Gerenciar restaurantes, como lidar com multi tarefas!

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Gerenciar restaurantes

Hoje em dia para lidar com todas as áreas do restaurante não é uma tarefa muito fácil.

É a correria do dia a dia, contratempo e eventuais mudanças do mercado que exige adaptações para gerenciar restaurantes.

Trabalhar com uma gestão de todas as áreas do restaurante, desde o estoque até o atendimento,

é necessário um acompanhamento periódico dos números do balanço, do estoque, de seus produtos & serviços e funcionários.

Mas é necessário ser um “Robo” para lidar com tudo isso?

Seria muito fácil falar que gerenciar todas as áreas de seu estabelecimento é uma tarefa simples, mas sabemos que não é,

além do gestor ter bons profissionais para seu negócio é necessário acompanhar com eles os números e atribuir feedbacks a eles.

Sendo assim seus funcionários vão saber como funciona seu processo de operação e tendo um feedback positivo ou negativo,

Isso auxiliara o seu funcionário em seu rendimento e terá uma comunicação interna sem ruídos, para que sempre tenha um bom relacionamento profissional com todos os colaboradores.

Saiba como a tecnologia pode gerar praticidade para gerenciar restaurantes…

No seu próprio smartphone ou Desktop você poderá acessar o painel do Drivetrue, onde terá acesso aos números do financeiro, do estoque, do cardápio,

realizar campanhas de marketing, criar cupons e programa de fidelidade, mensurar os dados de vendas, dos produtos, cadastrar funcionários, fornecedores e adicionar lembretes de contar a pagar e receber.

Lembrando que a plataforma DRIVETRUE oferece exclusivamente ao estabelecimento o app e site,

para que o cliente possa baixar o app e faça pedidos simultâneos de forma prática e rápida, e o seu faturamento cresça ainda mais.

Já imaginou, em uma única plataforma podendo ter o controle de todas as áreas do restaurante, ter facilidade para acessar,

podendo estar no escritório ou no sofá da sua casa, isso se chama DRIVETRUE.

Dicas:

Tenha acesso ao painel aos menos três vezes na semana, distribuindo cada dia para uma área especifica, faça uma análise pelo menos uma hora ao dia.

Alimente os dados de cadastro sempre que ocorrer atualizações

Oriente seus funcionários na utilização do painel, qualquer dúvida oriente a nos chamar no suporte.

Faça lembretes, cronogramas e tabela de descrição dos cargos.

Invista em estagiários, atribua a ele aquelas tarefas que possa auxiliar em sua gestão de Marketing e logística.

 

E para você como é lidar com multi tarefas? Conte-nos sua experiência. 

Boa leitura e continue acessando nosso blog.

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